Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em "Aceitar", concorda com a nossa política de Cookies.
Fórmula Química

Fórmula Química reformula seu website

19.07.2010

Após identificar novas necessidades de aproximação, fidelização e melhor prestação de serviços para os seus clientes e fornecedores, a Fórmula Química achou por bem reforçar a sua presença digital, reformulando completamente o seu website que agora conta também com facilidades para quem utiliza e procura produtos da Fórmula, assim como informações sobre novos projetos. A empresa escolhida para tal, foi a Götz & Konrad (www.gotz.com.br) que foi responsável pela criação do conceito visual e desenvolvimento das funcionalidades.

Além da internacionalização da navegação do website, foram adicionadas funções que abrirão novas possibilidades ao usuário, como a seção artigos onde todos poderão postar comentários, dar sugestões, retirar dúvidas. A área de problemas e soluções foi relacionada com a parte de produtos sendo que alguns dos produtos irão dispor de ficha técnica, onde o cliente poderá efetuar o download após se cadastrar. Foram trabalhadas também questões de usabilidade, agora o website conta com urls amigáveis, microformatos, feed rss entre outras tecnologias.

Fórmula Química
 - Rua Três de Maio, 20
São Jorge - Novo Hamburgo - RS - CEP 93534-430 - Telefone: 51 3066.4148