Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas.
Ao clicar em "Aceitar", concorda com a nossa política de Cookies.
Fórmula Química

Novidades

Pigmento Fotoluminescente

14.09.2017

Desde Junho de 2016 a Fórmula Química possui em sua linha de produtos o Pigmento Fotoluminescente.

Leia mais

ROTOMOLDAGEM - Desmoldante Ecologicamente Correto

14.09.2017

Introduzimos no mercado este ano o produto RELEASE-7015 que destina-se a desmoldagem de alta performance em peças técnicas injetadas, sopradas, prensadas e rotomoldadas.   A formulação do RELEASE-7015 é ecologicamente correta, pois trata-se de um produto base água, sendo muito seguro em termos de toxicidade para o aplicador. Enquadra-se na norma NR-15 da Segurança do Trabalho.  

Leia mais

Excelente acabamento em Cepas de Madeira

15.10.2014

Acabamentos em Cepas de Madeira que não mancham com água A Fórmula Química desenvolveu para seus clientes um excelente acabamento em Cepas de Madeira (caxeta, pinus, etc). Nos acabamentos que são utilizados normalmente, durante o uso do calçado, quando a cepa entra em contato com a água, pode ocorrer a formação de manchas brancas no acabamento. Problema comum e que estraga a aparencia do calçado. Utilizando nossos produtos isto não acontece. Nosso acabamento permanece com brilho e sem manchas durante toda a vida útil do calçado. Entre em contato com nosso Departamento Técnico ou de...

Leia mais

Tinta com efeito Cromado

15.10.2014

Após 2 anos de pesquisas, lançamos a TINTA CROMÁTICA. Desenvolvida com pigmentos de alta performance, pode ser utilizada em vários tipos de substratos, inclusive macios e com alta flexibilidade.   Entre em contato com nosso Departamento Técnico ou de Vendas para obter maiores informações. Veja abaixo exemplos de pintura com efeito cromado em saltos ABS, obtidas com nossos produtos.  

Leia mais

Fórmula Química reformula seu website

19.07.2010

Após identificar novas necessidades de aproximação, fidelização e melhor prestação de serviços para os seus clientes e fornecedores, a Fórmula Química achou por bem reforçar a sua presença digital, reformulando completamente o seu website que agora conta também com facilidades para quem utiliza e procura produtos da Fórmula, assim como informações sobre novos projetos. A empresa escolhida para tal, foi a Götz & Konrad (www.gotz.com.br) que foi responsável pela criação do conceito visual e desenvolvimento das funcionalidades. Além da internacionalização da navegação do...

Leia mais
Fórmula Química
 - Rua Três de Maio, 20
São Jorge - Novo Hamburgo - RS - CEP 93534-430 - Telefone: 51 3066.4148